terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais um voyeur..


Mais um dia... estávamos em casa como sempre mortos de preguiça, (kkk) no chat a procura de algo para fazer. Ontem o chat estava lotado, recebemos muitos convites, só senti falta do cadeirante que sempre pega no nosso pé pra ir pra casa dele. (kkkk) bom, topamos ir pra casa de um cara no Tibery.. achei que Johnatan ia amarela de novo, começou com as desculpas que não estava preparado. Então fomos nós para a casa desse cara, a principio no telefone ele pareceu ter uma voz muito de maricona afeminada velha, (kkkkk) fato# mais enfim chegamos perto de onde combinamos vimos ele e cumprimentamos e fomos em direção a casa dele, bom ele não era tão diferente assim da webcam, e era até massa (kkkk).
Johnatan ficou muito tímido a princípio e calado, eu tentei puxar um pouco de conversa e tal, ate que ele foi aberto o suficiente pra contar algumas coisas da vida dele, chegamos na casa dele e pra nossa surpresa era bem diferente do que ele havia falado, não era nem um pouco discreto, pelo contrario muito afeminado, decoração toda rosa, tecidos brilhosos, chamativos, almofadas, quadros, pufes. Deu uma vontade tão grande de rir nessa hora, mas consegui me controlar um pouco.
Fomos para o quarto, foi quando começou tudo, uma pegação de leve e ele olhando na cadeira, então as coisas começaram a esquentar, tiramos a roupa, ele também alem de tirar a roupa sentou também na cama com agente, isso me deixou muito desconfortável, eu não consegui me excita mesmo (kkkk) bom é psicológico, mas ele estando tão perto da gente fiquei muito preocupado em ele encostar-se à gente. Então enfim consegui me animar mas, ele tentou encostar na gente algumas vezes, eu tive que ser um pouco sem educação, por exemplo na hora do anal, ele tentou ajudar a encaixa lá, eu disse "não pode deixa ", ele estava gostando muito deu pra perceber, e também com muita vontade de participar. Por fim Johnatan estava com muita dificuldade em finalizar (kkk) mas conseguimos. depois de ter visto que ele havia gozado há um bom tempo. (kkkk) ele não foi tão receptivo assim como o anterior foi com agente, mais ele foi gente boa... não foi tão bom assim por causa do desconforto da preocupação em ele estar encostando na gente. Mais valeu a pena, mais uma aventura de Lucas e johnatan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário