sábado, 9 de junho de 2012

boa nova e diferentissima experiencia hehe

Bom, ontem eu e o Lucas chegamos na casa dele e não tínhamos muita coisa pra fazer, já tínhamos pensado em fazer ISSO antes, tentamos antes mas não obtivemos sucesso rs, no fundo a gente só queria fazer algo diferente e também não tínhamos local para fazer essas besteirinhas, entramos num chat pra conhecer gente nova e com um interesse um pouco incomum hehe, resolvemos procurar um vouyer, nesse dia apareceram um tanto considerável de vouyeristas rs, mas um povo meio esquisito, um cara véio, nojento e gordo excluiu a gente porque disse que não gostou de nós dois, como diz um travesti por aí: meu c** pra ele rsrs, e teve gente também que queria mas não tinha local, um louco que queria cobrar pra ver e um casal que queria que a gente visse eles, tipo... sem noção né, acho que não tinha visto o nick direito rs e um cadeirante safado que estava insistindo pra gente ir na casa dele no dia anterior, mas acabou que a gente amarelou completamente e nem fomos rs-COMO JÁ HAVIA DITO NÃO CONSEGUIMOS ANTES, MAS ONTEM TIVEMOS A SORTE(OU NÃO) DE ENCONTRARMOS UM QUE ACABOU ATÉ NOS APRESENTANDO UM AMIGO QUE TAMBÉM ASSISTIU AO NOSSO SHOWZINHO RS- Então por fim acabou que eu já tinha amarelado esse também, mas por gostar muito do Lucas e por ele ter brigado um pouquinho pra eu ir eu acabei indo, a gente ainda fez uma horinha dentro da universidade, saímos e fomos de encontro ao primeiro vouyer que ia levar a gente de carro para a casa do amigo dele, entrando no carro eu já estava pra la de nervoso e o Lucas me confessou um segredinho, ele não esperava que fosse dar certo, durante o caminho todo  eu ainda estava bastante nervoso pela situação que fui posto e tava meio reprimido ainda, mas o Lucas estava também só que não queria demonstrar isso, chegando la o clima mudou um pouco, acho que ficou um pouco mais tenso e acabou que durante o sexo até ficou um pouco difícil de manter o "Jr." de pé hehe, a sensação tanto pra mim quanto pro Lucas era um pouco estranha. Os dois caras nem interagiram taanto com a nossa transa, só no final quando a gente tava quase terminando, daí a gente teve que continuar um pouco mais rsrs, isso tudo acontecendo com um deles assanhado e nós dois pensando, como o cara aceita dois rapazes que ele nem conhece entrarem no carro e na casa dele com duas mochilas, o que a gente poderia ter la dentro, será que ele não pensou nisso não? Depois que a gente terminou, fomos tomar uma ducha na casa do cara la e ficamos com medo de eles roubarem nossas mochilas e roupas que ficaram na sala hahaha mas correu tudo bem e por fim acabamos conversando com eles por um tempo, falando mais da vida deles que das nossas-MEIO LOGICO NÉ, ACHAMOS ATÉ QUE ELES NÃO GOSTARAM MUITO...-
Assim que o cara chegou de novo na casa do amigo dele pra pegar a gente e levar de volta foi tudo mais tranquilo, eles eram super gente boa, mas ainda continuamos achando que ele não vão nos convidar de novo.
No fundo no fundo, isso foi até legal hehe interessante e bem feito pro Lucas... pra mim também, quem mandou eu gostar tanto dele...
Sem sombra de dúvidas tivemos uma boa nova e diferentissima experiencia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário